quarta-feira, 19 de junho de 2013

Microsoft: Xbox não se restringirá a jogos usados​​, Regiões, jogos offline

Microsoft anunciou nesta quarta-feira que reverteu o curso e sua próxima consola de jogos, a Xbox One, não terão restrições adicionais sobre jogos usados​​. Além disso, o sistema terá "sem restrições regionais" e "não será necessário uma conexão com a internet para jogar off-line Xbox Um jogos."

Don Mattrick, presidente da Interactive Entertainment Negócios, delineou as alterações:

     Não será necessário uma conexão com a internet para jogar off-line Xbox Um jogos - Depois de um sistema one-time set-up com um novo Xbox One, você pode jogar qualquer jogo baseado em disco sem nenhuma conexão on-line novamente. Não há nenhuma exigência de conexão de 24 horas e você pode levar seu Xbox Um lugar que você quer e jogar os seus jogos, assim como no Xbox 360.

     Trade-in, emprestar, revender, presente, e alugar jogos em disco, assim como você faz hoje - Não haverá limitações para o uso e compartilhamento de jogos, que vai funcionar exatamente como faz hoje no Xbox 360.

Microsoft notou algumas eliminatórias, semelhantes aos de consoles atuais: ". Títulos baixados não podem ser compartilhados ou revendido Além disso, semelhante ao de hoje, os jogos baseados em disco, é necessário que o disco seja na bandeja."

Microsoft havia detalhado seus planos iniciais para restrições de jogos usados ​​e os jogos off-line na semana passada. Pouco tempo depois, a Sony anunciou que seu próximo console PlayStation 4 não terão restrições adicionais sobre jogos usados​​, não vai exigir uma conexão de rede para o single-player o jogo, e não vai exigir jogos baseados em disco para ir em linha ao longo do tempo. O PlayStation 4 também terá "nenhum bloqueio região".

Desenvolvedor japonês Hidetaka "Swery65" Suehiro vai oferecer D4 exclusivamente para Xbox One, e um outro desenvolvedor japonês, aterramento, está trabalhando em um Xbox Um exclusivo, Dragão Vermelho. Outros títulos japoneses, como Final Fantasy XV da Square Enix e Kingdom Hearts III, bem como Kojima Productions e da Konami V Metal Gear Solid: The Pain fantasma, será multi-plataforma.





0 comentários:

Postar um comentário